Apesar dos tempos modernos, onde as gráficas usam cada vez mais a tecnologia e o computador para buscar a perfeição, há ainda lugares como a Old School Stationers, onde prima pelo belo, artesanal e único na arte da tipografia. Os cartões são feitos a mão, lápis, papel e tinta e 900 kilos de aço fundido, segundo o seu próprio histórico.
Os desenhos são impressos numa antiga letterpress e usam um papel italiano que segue a receita de mais de 350 anos...
Enquanto o tempo vive nos atropelando, eles dizem:
Respire fundo, tome uma xícara de chá, escreva uma carta a mão. Sua alma e seus amigos irão agradecer!!
Eu agradeceria!!
Que lindos!!!! e vamos combinar... tem outra cara você receber uma cartinha ou bilhetinho de alguém escrito a mão em vez de redigido no computador não é??? eu adoro receber cartinhas e afins!!!
ResponderExcluirBjos
Que coisa mais delicada Cris, menina, eu lembro da época que morava fora e ansiava pelas cartas quinzenais da minha Mãe, que eram verdadeiros livros, tão bom!!! Sinto saudades, mas gosto muito da praticidade de um email!! Que dicotomia de sentimentos rss, beijos Prima
ResponderExcluirMuito, mas muito lindos e delicados!!!!
ResponderExcluirOi Karen, tenho que concordar, é uma delícia!!
ResponderExcluirAi Ro, eu sou daquelas que escrevem jornal, adoro!! Mas também escrevo e-mails grandões, que também é tudo de bom!!
Delicadeza pura né Marina?
Bjos meninas!!
Eu adoraria receber um destes...rs! Que coisa linda e delicada!!
ResponderExcluirBeijinhos!
Que lindos! Adorei o de porquinho e de coruja! beijo cris
ResponderExcluirOi Cris,
ResponderExcluirSaudades!!! Adorei o post, sou daquelas que passa horas numa boa papelaria conferindo as novidades em papéis, bloquinhos, envelopes, cartões, canetas, adesivos e tudo que puder incrementar uma cartinha... ainda cultivo o hábito de mandar cartinhas pro marido e pros filhotes, embora não receba nenhuma de volta, eles adoram, pode apostar!!
Beijos,
Cris João.