Casa tem o poder material e emocional de nos manter seguros, porto seguro mesmo. Não importa o tamanho, se é provisório ou permanente, o lugar onde descansamos o esqueleto tem porções mágicas de alento, por isso deve ser especial...
Esta é a casa da Nicole, que ela reforma a algum tempo para deixar com a sua carinha...
Acho que este é meu projeto preferido, a biblioteca...dispor livros é um dilema. A Nicole mesmo pintou as paredes e finalizou!
Vale a pena espiar o blog makingitlovely , então fica a dica!
oi Cris. Que linda casa, adorei o espaço dedicado aos livros, amo livros!
ResponderExcluirOlá Cris
ResponderExcluirOs meus estão numa estante no sotão, mas não os tenho à mão quando quero. Estou com um projeto de doação dos meus...mas não sei porque....dói saber que não estarão mais por perto...tenho um apego com eles....
Disse bem: qualquer que seja a casa ela é nosso porto seguro, e cabe a nós deixá-la mais segura e aconchegante, ainda somos aqueles que precisamos do exterior para nos sentirmos felizes. Crescer dói....
bjão
mari
Ai, eu tô babando aqui na biblioteca dela :-)
ResponderExcluirBeijinhos
Adorei o Apartamento todo....mas o que é o tapete a poltrona e as cortinas....ela está dando um show de aconchego e praticidade.
ResponderExcluirAbraços
http://euseivoucontar.blogspot.com
Casa tem que ter nosso ar, nosso jeito prá ficar aconchegante né amiga?? Adorei a casa da Nicole, muito gostosa!!!! Beijocasssssss
ResponderExcluirBem retrô, linda! Poltrona um luxo! Gostei, querida!! Vou espiar o site! Beijos!! Bela
ResponderExcluirAdorei essa casa, tem cara de casa de escritor né? adorei o quadro amarelo, que efeito que dá! beijo japalinda
ResponderExcluirOi Nina, também são minha paixão, mas sofro em deixá-los em ordem a salvo do pó...
ResponderExcluirCrescer dói mesmo, Mari...repito isso prá minha filha às vezes! Também tenho esse apego aos meus livros, não sei se tenho coragem de desfazê-los, mesmo porque tem alguns que me acompanham desde a adolescencia e com várias anotações, não tem jeito estes já estão incorporados, não posso dar mais esse pedacinho de mim, será egoísmo?
Oi Vanessa, tô fazendo companhia com o babador...kkkkkk!
Adelaide, surpreendente o tapete, não é? E acho que não deve ser cansativo não...
Ô primitcha, não é mesmo? Se não for, não é...e que nem cachorro, temos que sentir nosso cheiro, demarcar território...
Também amei a poltrona Bela, um luxo, não? Espia e depois me conta...
Cara de casa de escrito, é bom!! Imagina o cheirinho de livros?? O quadro amarelo é legal, né? Já pensou fazer com recorte de papel? Deve ficar bem legal!!
Bjo gente, té mais!!
A casa é o refúgio e nada melhor que seja com nosso jeito mesmo.
ResponderExcluirApesar de eu não gostar de livros expostos em minha casa, gostei dessa ideia com portas de vidro que protege as coleções da poeira.
Beijos
Oi! que casa deliciosa, muito bom gosto!
ResponderExcluirmeus livros estão todos no maleiro e no armário do quarto que não uso. Sempre achei muito prático o armário com portas de vidro, mas, com tantas crianças, como seria? Blindado?
Voce perguntou como estou. Estou bem, me cuidando, e um pouco melhor. Não fui ainda para Piracicaba. Quando for te conto.
Vai lá no blog, tem postagem nova, estou animada!
beijos
Amei a Biblioteca... meu sonho ter uma em casa, mas não tenho nem tanto espaço, nem tantos livros...rs!
ResponderExcluirBjs
Oi Carol, já eu adoro uma estante de livros, deixá-la bonita, daí já é outra coisa...
ResponderExcluirHummmm, tô indo lá!
Kris, espaço é um problema, mas quando a paixão fala mais alto...até debaixo da cama vira espaço! Kkkkkkk! Bjobjo!!
Cris, vc disse td. Sofro com isso, pois parece que to sempre hospedada num hotel. Minha casa nao tem a minha cara, esse é o lado ruim dessa vida cigana.
ResponderExcluirbejos.