sexta-feira, fevereiro 25

porta-chaves | porta-treco | porta-porta...

Minha habilidade com pintura, não é lá essas coisas...honestamente, deve ser algum problema de coordenação motora. Faço uma lambança digna de dia de festa em escola infantil...mas não desisto, um dia eu domo a minha mão...e o cotovelo principalmente...rs!

Minha casa anda um pouco esquecida, a correria é muita e depois das férias, até entar no ritmo, fico meio em parafuso. Mas, tinha este chaveiro ou porta-chaves que precisava muito de um makeover! Eu queria algo simples pois ele fica no mesmo corredor, em frente a minha parede com fotos de família, esta aqui, lembra?

Queria algo simples e singelo. Optei pelo branquinho disfarçado de provençal e umas florzinhas que apliquei com um molde vazado, depois lixa nele!



Agora percebi que o ursinho azul parece estar querendo se enforcar...coitado! Juro que sou do bem!!

Então, uma boa sexta do bem, e um fim de semana do balakobako!!

10 comentários:

  1. Lindo cris, mas realmente o ursinho azul já foi dessa pra melhor, melhor dar fluoxetina pro cinza pra prevenir rs

    ResponderExcluir
  2. Cris, aqui eu preciso urgentemente de um porta chaves, as chaves são colocadas dentro de uma cestinha e isso me incomoda, mas incomoda mais ao marido a ideia de furar parede pra pendurar mais coisas rsrs.
    Gostei da ideia do molde vazado pra pintar o seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina má, tadinho do ursinho! Lindo é assim que nós renovamos a decoraçao de casa, bj Nina

    ResponderExcluir
  4. Cris,tá fofo e muito original!!Um lindo findi pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Cris,ficou lindo! Adorei a cor.
    Viu, diga à Ro que ela foi a sorteada la do blog AMC-Arquitetura (do meu primo).
    Manda um beijo pra ela.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris ,que saudades!
    Como tudo o que vc faz,ficou maravilhoso!!!!
    beijocas mil

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrsrs...ai Cris!!! Chegamos hj de uma jornada de dois dias de estrada. Estou cansada, hotel é bom mas cansa. Aila,marido, tudo...pensei " vou passar na Cris pra ver a postagem nova" daí vejo tudo. De repente me pego as gargalhadas com sua fala sobre o pobre urso azul!!!rsrsrsrs...vc é bacana demais!!!
    Belo trabalho! Arrasa na pintura tbém! Adorei!
    Beijos, querida!!!! Bela

    ResponderExcluir
  8. pra mim o ursinho já se suicidou! veja como ele está "largadão". E toma cuidado com o outro porque não gostei do olhar dele! repara!
    Quanto ao porta-chaves ficou lindo, só para variar.
    Procuramos você no clube, sexta Pergunta pra Bia, até falamos com ela. Que feio em, ficar escondendo das amigas!
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Cris!! Oi! Menina que tristeza não ter podido ir encontrar vcs no sábado!! A Roberta tinha combinado comigo na 2ª feira (hoje!), por isso que eu não respondi ao seu comentário: não tinha entendido nadica de nada (que coió que eu sou!!). Agora temos que combinar um encontro! Fiquei com vontade!!

    Lindo o porta-chaves!!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris vi seu blog na "Fala Mãe" da Cyntia. E então estou aqui. Os ursinhos deixe pendurados, sim, minha opinião. Gosto desses penduricalhos.

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails