Quantas vezes pensei que um dia bastaria um pano de prato charmoso pendurado na cozinha para fazer meu coração bater feliz e começar o dia cantarolando na cena típica de barriga no fogão?
Provavelmente nenhuma vez...mas como a sugestão de miss Dahl, ter um dia totalmente 'selfish' está meio fora de questão, pequenos prazeres acrescidos de alguma emoção podemos nos dar, não é mesmo?
Aliás, fiquei fã desta moça e sua cozinha maravilhosa, sou até capaz de sentir o cheirinho que parece vir dali...comparar comida com emoções não é o máximo e totalmente verdadeiro? Além disso, Sofhie juntou literatura e receitas para lá de 'emotivas' num livro que estou curiosíssima para conferir, enquanto isso se quiser ver um pouco mais, segue vídeo de seu programa na FOX.
E se você pode ter um dia totalmente 'selfish' no sentido de se dar alguma coisa, um pedacinho de prazer neste dia, vá em frente sem dramas de consciência, o mundo precisa de gente feliz!!
Boa semana!
Uma cozinha cheia de mimos já o suficiente para passarmos o dia inteiro cozinhando!!!
ResponderExcluirBjão
Cris, também engrosso o fã-clube de Miss Dahl, apesar de ser uma ET que não vê TV (ai, rimou...rs)Não sabia do livro, agora já babo por ele. Se já acreditava no poder dessas felicidadezinhas, agora, vivendo uma fase difícil, sou ainda mais adepta delas. Beijo grande, querida!
ResponderExcluirUm charme de cozinha :)
ResponderExcluirTambém adoro o programa da Miss Dahl,é bom demais!
Beijosss
Ai Cris, que vergonha!
ResponderExcluirNão conheço essa moça, nunca vi seu programa, não sei nada dela!
Serei um ET?
Vou procurar saber, porque parece-me muito bom e adoro cozinhas.
Você tem razão quando diz que o mundo precisa de gente feliz. Anda tudo tão conturbado ultimamente nesse mundinho demeudeus!
Tenha uma ótima semaninha curtinha. Beijo querida.
Oi, Cris,
ResponderExcluirQue saudades! Eu não estou conseguindo entrar aqui no seu blog, de jeito nenhum, através do meu próprio PC. Até aparece o banner, mas mais nada! Agora mandei o 'bendito' para o técnico, pra ver se ele decifra este enigma, afe!
Quanto ao post, que lindo! Já ouvi falar muito desta moça e vou agora conferir o que dizem, rsrs.
Um beijo e boa semana, darling!
Olá Cris.
ResponderExcluirfiquei curiosa, não conhecia, mas assistindo o video deu vontade de ver mais.....
Por que não um simples paninho decorado não trazer felicidade? Ainda bem que ainda temos sensibilidades....por que?... o que seria da vida sem elas?
bjão e uma ótima semana. Curta sim...seus paninhos, seus cantinhos, sua cozinha, suas panelas e o que mais te sensibilizar.
mari
Japa, como não ficar feliz te vendo assim tão felizinha e inspirada? Adorei o post, não conhecia essa miss dahl não, to vendo muito DK eu acho rs
ResponderExcluirbeijo e uma semana assim deliciosa pra vc
Cris, nao conhecia a Miss Dahl.Agora paninhos me deixam feliz sempre.
ResponderExcluirbjks amiga e boa semana.
Miss who???
ResponderExcluirrsrsrs...engrosso a fila das que não a conhecem...rsrsrs...nunca vi. Preciso me separar um pouco de minha Singer...fiquei curiosa agora...um post da Cris Miscelânea dedicado a esta simpática moça...deve ser boa mesmo!! Vou conferir. Adorei a capa do livro. Adoro como ela se veste.
Como está vc, amiga?? Anda sumida.
Beijos e uma páscoa doce pra vc!!!
Bela
Que post tão delicioso!
ResponderExcluirAcabei por me sentir também feliz ao lê-lo!
Um beijinho,
Elisabete
Olá,
ResponderExcluirSou nova por aqui, e já estou palpitando... rs
é exatamente nisso que acredito (fiz um post sobre isso hoje): nas pequenas coisas é que encontramos a felicidade.
Amei seu paninho e tb gosto muito dessa moça, além de achá-la linda.
Oi,Cris!
ResponderExcluirTe "vi" lá no blog da minha amiga Rosana,e vim te visitar, e posso te dizer que adorei este teu post!
Realmente concordo que pequenos e delicados prazeres,podem fazer uma grande diferença e acrescentar boas doses de felicidade em nossa rotina diária. Nos dias que estou meio deprimida e preciso demorar na cozinha, coloco uma boa música e tudo já começa a ficar melhor...
Eu já tinha ouvido falar na Miss Dahl e visto uns vídeos curtinhos dela... Também gostei muito! Mas seja como for, é certo que o nosso mundo está precisando de pessoas mais felizes, e que vejam a beleza das pequenas e simples coisas da vida...E que façam florescer a verdadeira alegria de viver dentro de cada um de nós!
Um beijo carioca e uma Páscoa de paz pra você e sua família!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha")