terça-feira, maio 31

flash back




Neste último sábado aconteceu uma festa do FLASH BACK, não resisti, embora às 22h, fiquei bem dividida entre minha cama com cobertor quentinho ou agitos de um sábado a noite. 


A festa consistia no seguinte, seriam músicas dos anos 60|70|80 e poderia vir à caráter ou 'normal'. Eu acabei escolhendo os anos 70 por mera pressão vestuária, ou seja, era a única peça que se parecia mais ou menos com alguma década citada. 


E foi um tal de experimentar faixa na cabeça, marido não sabia se vestia sobretudo de maxi-ombreira (bem anos 80) ou jaqueta de couro, tipo motoqueiro (meio anos 60|80)...enfim foi uma loucura, uma entrada e saída de década que não foi fácil...


O resultado foi uma salada de bichos grilos, black power, dancing days, sandy's, madonna's e new kid's...cabelos power, super power, escovinha, com faixa e sem faixa...um barato, bicho!


Mais o mais legal de tudo, além do dedão do pé ter ficado roxo de tanto dançar (foram um pouco mais de três horas, olha só...gente!), é ter percebido como nossa geração de uma maneira geral curtiu vários sons diferentes, e o tempo traz a simplicidade de ser eclético...ó que coisa boa?


Só para matar minha curiosidade, qual década você escolheria, hein?






Imagens via coletânea no ms. google







14 comentários:

  1. Ah nem amiga, sem fotos?!?! Tá te perdoo!! Te compreendo rsssss....amiga, eu escolheria anos 60, pois ainda vivi um pouco nos anos 70 e pude curtir algo, já os 60 seria algo novo e bem diferente!! Beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Concordo com a Roberta: faltou a foto!!!
    Mas tudo bem, fica para a próxima balada.
    Bela maneira de espantar o frio: Dançar! Deve ter sido bem divertido. Eu seria bicho grilo, eu acho...ou tipo "Nos Embalos de Sábado a Noite"...ou ainda tipo "As Panteras", aliás adorava brincar de ser uma delas quando criança.
    Decidi: "Elvis Não Morreu", esta seria minha fantasia, amo as música do rei do Rock!
    Adorei a viagem no tempo :) :)!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, mas cadê foto de japa flashback? quero ver! beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris.
    São essas festas que nos entregam.As nossas músicas realmente mexem com o bicho carpinteiro de dentro de nós, e a pista fica pequena pra bocas e trejeitos, ainda bem que todos entram no clima, se não!!!!!!seria um mico razoável. Adoro esse tempo, principalmente os anos 70.
    Está devendo pelo menos uma fotinha...rsrsrs...
    bjão e uma ótima quarta.
    Mari

    ResponderExcluir
  5. ah bem legal esse tema...minhas bodas de ouro vai ser tbm, poe fotinhos ao pra eu tr ideias ..hehehhe, bjusssss lindo dia pra ti..Ro

    ResponderExcluir
  6. Cris, fico dividida, pois adoro todas elas, mas as que mais me marcaram foram 60 e 70,em uma era criança, na outra adolescente,tenho irmãos mais velhos, portanto curtia muito todos os momentos. Que legal esse baile e eu dançaria muitoooooo!!! bj Nina

    ResponderExcluir
  7. Ai!!!!!!!!!!!!!!! Lhe devo um email, eu sei...ai, não fique chateada! Please!!!!!!!!!!!!!!! Vou lhe escrever, juro!! Não vamos deixar morrer nossa ideia bacana!!!

    Prefiro anos 60, apesar de não ter vivido nesta época. Roupas, músicas, cabelos. Anos 80 tbém é muito bacana!!

    Beijinhos mil!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  8. Eu com certeza iria me acabar de dançar pq amooooo as músicas dessas 3 décadas.
    Que delícia!
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Gentem, descupe pela ausência de fotos, apesar do tema legal, o bailinho foi no clube...adorei a idéia do telão exibindo imagens de todas as décadas...muito legal! Acho que o ingrediente principal da decoração foi o pessoal mesmo, juro que lembro pouco da decoração da festa mesmo!! KKKkkk! Eu juro que não bebi nadica de nada!!

    Dancei moooooiiiitooo e vou tentar descolar umas fotos, aí posto de novo, tá gente??

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Cheguei aqui por um blog amigo e fui ficando. Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu, e se gostar será muito bem vinda em me seguir, vai ter sorteio do dia dos namorados, se inscreva.
    www.negracriativa.blogspot.com
    Beijos. Iara

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Passa lá no Trésors que tem um sorteio!!!
    Lindo dia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris, que delicia que dever ter sido essa festa.
    eu, com toda certeza, escolho anos 60. Porque vivi essa época e adoro tudo o que me faz lembrar.
    Principalmente Elvis e Beatles. E as músicas italianas, e Mamas and Papas, e Abba., etc....não esquecendo Ray Coniff, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    La mer....
    Beijos querida, saudade de você.

    ResponderExcluir
  13. Cris,essas adoro festas!
    Fui em muitas e na ultima me lembro ainda como fui vestida: macacao tomara que caia (latex) de jersey, blazer de lingerie vermelho, meia lurex listrada e uma sandalia czarina(nao sei se è do seu tempo) de camurça vermelha e altissima, mamma-mia, só vendo!
    bjs querida e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar um final de semana muito gostoso!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails