terça-feira, junho 14

eu blogo...tu blogas...ele bloga...

De tempos em tempos, bate uma certa dúvida de que rumo se deve dar a certos assuntos da vida.

Por exemplo, no início deste cantinho, eu escrevia muito mais. Ele nasceu de um espirrodemilPALAVRAS que estavam enroscadas em algum lugar entre a garganta e a cachola, e saiu dando vasão a todo tipo de experimentação gramatical. Dado o tempo certo de alguns textos, eis que minha mulher de fases interior, resolve botar as manguinhas de fora. É claro que ela não suportaria ficar apenas em míseros textos e fomos lá nos aventurar em outros assuntos igualmente deliciosos...FILHOS|
fotografia|música|Decoração|design|craft|patch...

Dizem algumas línguas, que facilmente me perderei nesta confusão de assuntos. Ponderando aquieacolá, vou me apresentar outra vez:

Eu sou a C r i s, trabalho como designer e num daqueles dias de muita pressão de trabalho-casa-família, resolveu que era hora de um cantinho super light em sua vida, e daí nasceu a Miscelânea, com tudo meio mix, leve e desacelerado para contrastar com a confusão que é por aqui. Às vezes a culpa aparece, será que estou sendo fúltil demais? Ou será que deveria opinar neste caso ou naquele?

Para todas as perguntas me veio apenas uma resposta por ora. Este cantinho é o da PAZ, das coisas esquecidas nos dias cinzentos, das músicas que vão perdendo a noção do tempo, das palavras que deixei de falar, dos encontros de novos e velhos amigos, dos começos e de alguns 'fins', sem prazos, sem cobranças, sem tempo...(será?)

Sorry gente, tô deprê não! Foi só algumas palavras que queriam ficar assim pretonobranco, já faz algum tempo!

Obrigada pelo SEU tempo...




♣ Se quiser, passe aqui para ver outras histórias...








15 comentários:

  1. Cris, é tão bom podermos tratar do que nos interessa. Acho que no blog, o que falei mais sério mesmo foi no post sobre a política porque as pessoas gostam de falar mal do governo e ficam esperando que se faça alguma coisa, sendo que qualquer mudança tem que começar no micro para se estender ao macro.
    O blog me relaxa, falo amenidades, coisinhas de casa ou o que mais me interessar e em contrapartida, foi a partir do blog que aprendi a ser um pouco mais organizada e preocupada com minha casa e com as amizades virtuais que fiz por aqui. E assim vai até quando der.
    A vida de blogueira é diferente e eu gosto tanto.
    Viva as blogueiras e blogueiros de plantão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Amei mais este post...
    Você é uma talentosa arteira e blogueira e fico muito feliz em poder estar aqui lendo tudo o que você divide conosco.
    Grande beijo recheado de saudades e carinho

    Cris*
    sua mega fã

    ResponderExcluir
  3. Para mim é sempre uma delicia estar por aqui e ler, e ver, e sentir, o que você nos coloca.
    Sempre de coração muito aberto, de sorriso muito franco, você é nossa queridona, e sabe disso.
    Tá fazendo um charminho né?
    Deixa de ser boba e escreva o que quiser, quando quiser e como quiser.
    Quem te conhece sabe da criatura especial e querida que você é.
    Sempre virei conferir seus papos deliciosos.
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris...concordo com vc., acho que nosso blog temos que fala o que temos vontade e qdo temos vontade, não pode virar um compromisso, uma obrigação...é um cantinho que podemos compartilhar que quisermos... um cantinho mesmo de PAZ dentro da correria que é o nosso dia a dia,.
    Bom, ...eu adoro seus joguinhos americanos, e copiei um que vc. fez, fiz pra presentear meu sobrinho, mas como vou visitá-lo somente mês que vem, só vou postar a foto quando ele já tiver recebido...ai te aviso pra vc, ver como ficou tá?
    Bjus
    Veruska

    ResponderExcluir
  5. Ai Lindona, vou chorar, to sensível demais e vc foi tao preto, branco e colorida, que me emocionou!! Obrigada por ter trazido seu espirro prá minha vida, beijocass

    ResponderExcluir
  6. Querida!
    Essas palavras foram escritas por você, mas acho que é um sentimento de muitas blogueiras e blogueiros. Resumiste tão bem tudo o que sentimos.
    Adoro vir aqui e ler seus posts, acho que você tem tanto a dizer. Espirra mais e sempre que a gente vai adorar, e nem vai se proteger contra este vírus, e faça isso quando e como quiser. Acho que o blog deve ser feito tal e qual a cara do dono!!!!
    E o seu é muito especial!
    Beijinhos

    Viu Cris, amei as palavras em destaques no texto!

    ResponderExcluir
  7. Ai, adorei o negócio do espirro!!rsrsr...
    Vc é nota 1000 e pode tudo! Escrever o que gosta e tbém o que não gosta! Pode fazer arte, costurar, mostrar seus cantinhos, suas almofadas lindas!!
    Adoro vc, querida.
    Vc pensa bacana!
    Lhe desejo sempre o melhor, sempre!!
    Beijos grandessssssssssssssss!! Bela

    ResponderExcluir
  8. Não soou deprê não. Miscelanea já tá virando um estilo único, cheio de energia boa. Sou sua fã vc sabe, te desejo todo o sucesso porque vc merece! beijoca

    ResponderExcluir
  9. Sabia que mesmo quando a proposta é preto no branco, tua alma colorida faz desse canto de paz um arco-íris? É por isso que amamos teus espirros, bocejos, soluços tão verdadeiros e únicos. Como diz tão bem a Bela, você pensa legal! E sente mais legal ainda! Abraço grandão!

    ResponderExcluir
  10. Aaaahhhh! Fala se não sou uma afortunada de estar sempre rodeada de gente bonita e coração quentinho feito bolo de cenoura com cobertura de chocolate recém saído do forno, aqueles que tem que comer de joelhos e agradecer de olhinho fechado? É isso gente, sem tirar, nem por...

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris! Tudo jóia?
    Sabe que é o blog pra mim é bem isso que vc falou, o meu cantinho de paz, onde posso falar de amenidades, das coisas bonitas e deixar o que é complicado de fora...faz pouco tempo que te visito, mas tenho uma amiga por aqui que te adora e fala super bem de vc e pelo que tenho lido e visto aqui neste cantinho acho que vc tem que continuar assim, pois está nota 10!
    Beijo grande!
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Olá Cris...
    quanta filosofia!!!!!!
    dizem algumas linguas que tudo que é feito com o coração faz bem. E pra mim "Miscelânea" é ótimo.Adoro chegar no seu cantinho e encontrar a Cris falando e mostrando.Então simplesmente continue ...sem contestações...continuarei vindo aqui como sempre pegar a energia boa que emana do seu blog.
    Bjão e fique com Deus
    MARI

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris!
    Aconteceram tantas coisas depois que tive aqui da última vez, mais não te esqueci...amo seus textos e artes. Que bom que tu bloga e nós blogamos, rs...assim dividimos experiências, ensinamos e aprendemos, compartilhamos carinho e amizade com gente de longe e de perto.
    beijinhos ♥ fica na paz!

    ResponderExcluir
  14. Adoro ler um bom texto assim como o seu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris, acho que faz parte de nossa vida, as idas e vindas, os encontros e desencontros,as boas vindas e o adeus, tudo para nos enriquecer e nos fazer melhores, não é mesmo? bj

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails