quarta-feira, julho 13

arte para encher os olhos

Às vezes é tudo que você precisa, para chacoalhar a poeira e dar a volta por cima, para os lados, para a frente...basta escolher a direção e focar...


Não me canso de ver a arte desta 'multimulher' de muitas fases sim! Ora vejam, é muita arte e um estilo bem único. Já falei de Elsa Mora aqui...e aí, matando minha curiosidade, espiei um pouquinho do seu studio...









► Lá no flickr da Elsa tem muito mais!
► Obrigada pelos recadinhos, vou chegando por aí também...





11 comentários:

  1. Quanta coisa linda por aqui,Cris! Muito legal! um beijo,tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  2. Encher olhos e CORAÇÃO!!!!!
    Que lindo, esta imagem com estes bonecos... Ai meu Deus... Está me dando um siricutico daqueles, amei, amei!
    Vou lá conhecer.
    Beijinhos queridona!

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse studio, mas acredita que as bonecas me dão medo? kkkk
    Menina, não sei o que me dá, mas tenho medo de certos brinquedos, algumas bonecas e palhaços kkk, só eu mesma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei, amiga, vi a chapeuzinho ali, que de vermelho não tem nada...rs
    Lindas imagens!! O studio dela é de tirar o chapeu!!
    Beijos mil!!
    Bela

    ResponderExcluir
  5. Que beleza de studio não é mesmo Cris? Eu fui lá conhecer + sobre ela depois que vi sua 1a. postagem sobre ela, que já entrou na minha listinha de artistas que me inspiram.

    ResponderExcluir
  6. Olá, darling, e aí tudo bem?

    Lindo studio, até inspira a criatividade! rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  7. Cris
    Passa la no blog, tem sorteio legal! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cris amei tudo,mas as bonequinhas deram um show a parte♥lindas♥
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Cris querida, PIREIIIIIIIIIIIIII com estas imagens, quantas idéias, cores, sugestões, tudo lindo!!!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Ué! meu comentário não entrou!
    Esses bloggers estão uma chateação ultimamente.
    Bom...o que disse, mais ou menos, é que fiquei apaixonada pelas bonequinhas com carinha de dama antiga.
    São um luxo!
    Vou visitar o ateliê, agora fiquei curiosa.
    E por aí? muita pipoca pulando?
    Férias...Santodeus!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. Cris! Vou passar la na Elza pra conhecer de pertinho também. Vc viu o post que fiz do premio que ganhei do sorteio? http://casadalila.blogspot.com/2011/07/ganhei-no-sorteio.html
    Um grande beijo e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails