sexta-feira, dezembro 16

sexta de ideias#26

Tô amarrando as pontas finais deste ano que já tá no finzinho, ainda está meio corrido, mas 'vamolá'...


Tava pensando outro dia, mesmo que o tempo passe, como pai e mãe tem uma figura reconfortante, não é? Tão reconfortante como quando procurava a cama deles ao resmungar com algum dodói misterioso que sarava só de deitar naqueles travesseiros cheirosos, é como dizer pra nós mesmos, 'vai ficar tudo bem', ou 'vai dar tudo certo'. Resumindo, embora curtinha, foi uma delícia ter meus pais aqui em casa, é diferente agora com a filha um pouco maior, fazendo parte das conversas em 3 gerações...


A formatura foi linda, é uma passagem, um ritual. Vou tentar postar depois com mais cuidado sobre isso.


Mudando de pato pra ganso, como ainda não enfeitei minha casa para receber o Natal, eu sei, eu sei, tô atrasada, mas estou me animando...como ainda não comecei, vou mostrar mais uma coisinha que fiz em casa. A primeira vez que vi um desses, foi lá na Vivi do d♥, não achei o link agora, mas foi lá. Outro dia, a Regina também postou algo parecido...desde o começo meu coração palpitou por este projetinho, porque é assim, tem coisa que te chama, né?




Estes foram fixados com fita dupla face própria para quadros, etc...Agora guenta os imãs bonitinhos! 
Uma coisa todo dia aumenta minha certeza, manter a mente aberta e aprender a olhar como estas queridas aí em cima, só aumenta minha coragem de botar a mão na massa, e mais, mostrar aqui depois...af! Um dia eu chego lá...kkkkk!


Até me animei em colocar na parede um velho cartãozinho de Natal...


► Simbora ver outras cestas de Natal ou não? Hoje veio a Rosane lá do trésors, bem vinda, querida!! E a Rosana, do Amém...
► Desculpa pela total falta de visitas, mas acho que estamos mais ou menos na mesma toada, não é? Ou seja, correria generalizada!



12 comentários:

  1. Oi cris.
    Razoável?!!!!! Achei lindo e muito criativo. Eu sim que não sei dar um acabamento legal com pincel fino, ainda não consegui fazer amizade com ele, tenho as mãos trêmulas, tipo parkinson, sabe? hehe
    Parabéns pelo trabalho. Ficou lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI Cris, vi o post que a Vero fez mostrando todo o seu talento e vim correndo conhecer seu blog, adorei e já estou te seguindo! Amei o seu trabalho!
    Vou xeretar mais um pouco por aqui!
    Parabéns!!!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. CRIS ,TÁ LINDO!!VI SUAS ALMOFADAS LÁ NA VERÔ!!!MENINA, VC COSTURA PRA CARAMBA!!PARABÉNS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Cheguei pelo blog alem da rua ateliê. Vim dar uma espiadinha e já gostei! Estou te seguindo p/ acompanhar de pertinho, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho é lindo...amei o blog!!
    Já estou seguindo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. oi querida
    que ideia genial. olhei teu blog todinho e me encantei tô te seguindo.
    aproveito para te convidar a participar do sorteio do meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho de morango, alfineteiro com alfinetes de cabecinha de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá para participar.
    um grande bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  7. Ahh.. mas estas bandejas ficaram divinas nas paredes tb!! Maravilha, Cris!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! E vi as almofadas lá na vero, arrasou cpmo sempre! bjo japa

    ResponderExcluir
  9. Cris to adorando seu blog.....
    qta idéia maravilhosa.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  10. Olá Japa criativa,
    Você tá ficando craque, primeiro armário, agora as bandejas! Vai começar a dar aula de reaproveitamento. Ficou muito dez, eu pelo menos gostei, e as bordinhas estão perfeitas.
    ...em falando em pais, seria ótimo ficarmos debaixo de suas asas, mas crescemos e queremos aparecer, aí dá uma saudade danada de ser criança novamente.
    aqui segue tudo bem.
    bjão e um final de semana bem caprichado.
    Mari

    ResponderExcluir
  11. Realmente, tá tooooodo mundo nessa correria! Hoje é q tô respirando um pouco.... vi teus trabalhos da Verônica.... ai, que lindos aqueles futtopns! Parabéns! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  12. Bom dia flor do dia! Manhã fria e cinzenta por aqui. e para acrescentar a cafeteira enguiçou e escorreu café pra todo lado :(
    Realmente todo mundo fica numa correria só nessa época do ano, estou tentando visitar alguns blogs agora, mas daqui há pouco vou ter que sair.

    Cris, ficando razoável? Menina, ficaram lindas demais! Achei lindas as cores escolhidas, e estão muito bem feitas. Eu não tenho parede disponível na minha cozinha, mas se tivesse gostaria muito de reaproveitas umas bandejas q tenho. Essa idéia e ótima e você soube aproveitá-la muito bem. Mais uma linda criação sua. Meus parabéns, de coração.

    ps.: obrigada pela menção :)

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails