segunda-feira, fevereiro 13

quarentinha e muito mais...

Isso é possível? Estar com quarenta e sem crises por enquanto? Pois é, acabei de completar 'enta' ontem e comemorei feliz! Não com todo mundo que eu queria por perto, mas o carinho veio de muitas formas e lugares e por que não dizer que sinto neste ano, uma lufada de boas novas de um jeito bem especial. Como se eu tivesse fechado um ciclo lá com aquela antiga dezena, como se tivesse enfim aprendido a trazer aquela certa leveza necessária à vida...ou que aprendesse qual a chave certa para se ter aquele almejado conjunto de momentos felizes, não que não tivesse, não que não foram muitos...mas que aprendesse a curtir e identificar estes momentos pequeninos por aí...
Então que seja cada coisa no seu tempo...e no tempo de ontem comemorei assim...




Já no tempo de hoje...'meu nome é trabalho'...voltemos a correria habitual, mas com aquele frescor, sabe qual é, né?


Linda semana por aí e 'vamo' combinar, que bom que se pode sempre começar, né? Bjo e obrigada!



43 comentários:

  1. Parabéns amiga!!! Feliz Aniversário que tudo tenha sido delicioso nesse dia especial!!! Uma etapa nova se inicia e que venha novos desafios, não é???? Beijão e uma linda semana! Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, obrigada novamente, que venham novos desafios...bjo e linda semana!

      Excluir
  2. Bom dia Japa criativa,
    Parabéns....e posso dizer que ainda é uma criança,já estou caminhando para outros entas, nem te conto!!!!!mas saber enfrentar e aceitar tudo isso é uma arte, e ela vem de dentro. Dizem que a vida começa aos quarenta, então bom início e que seu caminho seja suave, que tenha muitas felicidades, que ele seja florido e sobretudo que ele tenha muito amor.
    Um abraço super especial.
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, este sobretudo é o que enriquece a nossa vida, fazer tudo com muito amor, já está embutido o cuidado, carinho e capricho, atenção...falou tudo, minha sábia amiga! Bjo e obrigada!

      Excluir
  3. Oi Cris!! Parabéns pelo aniversário, etar na fase do "enta" é tdo. de bom, mais auto-confiança, segurança, (ai se eu tivesse essa cabeça com 18, hehe...)mas...te desejo muitas felicidades, muito sucesso, amor, criatividade, saúde e $$$$$$$, é claro!!!BJussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahah! Você tem toda razão! Ah se eu tivesse essa cabeça com 18! Bjooooo

      Excluir
  4. Cris, espero passar pelos enta com uma cabeça melhor, numa situação profissional e pessoal melhor, porque entrar nos inta no ano passado não foi nem um pouco fácil. Nossa, eu tenho a triste mania de ficar escarafunchando o passado, meus erros, o que eu poderia ter feito, o que eu poderia ser, o que poderia ter e acabo sempre com um sentimento de impotência no coração. Deve ser um sentimento muito gostoso esse de confiança em si mesmo, segurança e eu espero chegar a tê-lo.
    Parabéns pra você, tô sempre passando por aqui pra te ver e espero que esse ano seja repleto de realizações e sucessos. Um bjo
    Se tiver um tempinho passa lá no meu cantinho pra me conhecer ok? derepenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thais, somos duas então...o fim do ano passado foi de um jeito que acho que larguei mão, resolvi respirar e fazer o de sempre de um jeito diferente pra ver se colho alguma coisa diferente este ano. Pelo menos a sensação tem sido boa! E como acredito que energia boa atrai energia boa...vamo com fé!! Bjoooo e obrigada, te desejo que as coisas se resolvam, o tempo é amigo nessas horas, embora a gente tende a lutar contra ele...vou lá te visitar sim!

      Excluir
  5. Cris, minha querida japinha linda, te desejo tantas felicidades para que viva tantos outros anos totalmente assim, de bem com a vida.
    Parabéns para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Carol!! Que venham todos os momentos pra gente colher mais um aninho, né? Bjokas e obrigada pelo sempre!

      Excluir
  6. êêê!!!! feliz aniver atrasado!!!!! ;-D
    muitas e muitas felicidades! e que vc continue esta menina alegre e colorida!!!
    beijoconas,
    da harumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êeee Harumi, obrigada! Adorei o alegre e colorida, desde que me entendi com elas, ando mesmo colorindo mais a vida, e sabe que tem resultado? Bjooooo!

      Excluir
  7. Que legal!!!Parabéns, felicidades e tudo de bom,SEMPRE!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica, você sabe o quanto é importante pra mim, embora não te conheça pessoalmente, né? Bjooooo

      Excluir
  8. Crissssssssssssss amada, parabéns, parabéns, muitas felicidades pra ti!!!
    Você merece tudo de bom!!!
    Logo mais sou eu que entro nos enta, em abril... rsrsrsrsrs
    Cris, desejo que você seja feliz, que tenhas aquilo que necessitas, e que sempre enxergue o que há de bom em tudo e todos!
    Que Deus te proteja e te guie!
    Bjos te adoro muitão
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Vero? Num acho! Com essa carinha linda, achava que você tava mais perto da Cy do que de mim! Que bom, né amiga? Felicidade tem a ver com a idade interior, agora isso ganha verdade! Obrigada, amiga, que assim seja! Também te adoro, lorão! Bjooooo!

      Excluir
  9. Toda felicidade do mundo pra essa japa que mora no meu coração, sempre!!! te adoro viu! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! Ê minha amiga, também te adoro! Obrigada!! Bjokas!!

      Excluir
  10. Cris,
    Parabéns!
    Que seu caminho nos "enta" seja longo.
    Muita paz, saúde e tudo que voce almeja.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iranilde, amém! Obrigada pelo carinho...bjo e linda semana!

      Excluir
  11. Parabéns atrasado, né?? hehehe!

    Muita felicidade, saúde, amor e sucesso em vida, querida!!

    Um beijo beeeeem grande!!!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que voce fez isso comigo!
    conversamos na quinta e eu não fiquei sabendo...japa danada!
    Ah! Cris, quero que voce seja muito feliz amiga!
    Parabéns, que Deus abençõe voce com muita saúde e alegrias (no plural em?).
    Saiba que voce é muito querida, e admirada, por ser essa garota meiga e amiga.
    Beijos, parabéns novamente, e vê se avisa antes no próximo, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Sabe que não me lembrei de falar, tenho perdido a noção do tempo ultimamente (bem estranho, né?...Kkkkkk). Obrigada Ivani, você sabe que mora no meu coração, não só pela amizade dobrada que tenho aí na família, mas pelas trocas, papos, risadas e choros que damos juntas, é sempre tão bom, né? AHhahah, pode deixar, que se eu lembrar eu aviso do próximo...bjimmmm e obigada!

      Excluir
  13. Muitos e muitos "entas" pra você, muita saúde, que tudo que desejas possa ser realizado.
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Cris. Sabe? Tenho 56 e depois dos 40 é que passei a me valorizar mais, cuidar mais de mim.
    Enfim, é isto...à medida que os anos passam, vamos melhorando. Observe suas fotos. Aposto que está mais linda hoje, não é verdade?
    Deus a abençoe com muita saúde e alegrias. Adoro receber seus newsletters. Beijos no coração.
    Regina
    rvloureiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Regina...isso pode ter uma certa razão mesmo. Se não aparentemente, emocionalmente sou mais resolvida, não totalmente, claro...mas estamos aí na luta! Obrigada pelo carinho e pelas palavras! Que bom que gosta do blog, fico feliz demais!!
      Bjo grande pra você!!

      Excluir
  15. Criiiis, parabénnnns, que seus dias sejam sempre recheados de alegria
    e paz no coração.
    O blog esta lindão viu.

    Beijocas e ótimo e lindo dia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris!! Claro que tem que comemorar, 40 anos e essa carinha e espírito jovem, não é pra qualquer um viu?!

    Tudo de bom pra você Cris, tenho um enorme carinho por você, e espero que todos seus desejos bons se realizem e seja sempre essa pessoa admirável que é!

    Beijão! Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHhahah! Ô Sam, saiba que o carinho é recíproco, como já te respondi! Mas, repetir não faz mal, né? Bjoooo querida!

      Excluir
  17. Parabéns querida pelo seu aniversário, um tanto atrasado, mas deves desculpar-me pois já estou entrando em 2012 no terceiro "enta".
    Comi com os olhos um pedaço do lindo bolo!
    Felicidades e lembre-se que ainda tens muitos entas para comemorar!
    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não tem problema do atraso, Beth...adorei mesmo assim...o bolo estava uma coisa mesmo, era de mousse de chocolate branco e morango, vai vendo...obrigada e bjo grande!!

      Excluir
  18. Cris_Cris...um pouco atrasadinho, mas te desejo que seus entas sejam maravilhosos, tudo tudo de bom para vc! Grande beijo querida!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê Carol, adoro o cris-cris! Obrigada pelo carinho de sempre, fico feliz demais! Bjão!

      Excluir
  19. Meus parabens Cris, que muitos e muitos "entas" voce comemore nessa vida!

    ResponderExcluir
  20. Feliz ....enta! kakakakaka! vc sempre muito divertida nas palavras!
    tudo de bom!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Ai, jesus, logo sou eu com 40...rs
    PARABÉNS linda!!!! Muitas felicidades de saude para vc!!!!!
    Sou sua fã e adoro seus escritos!!!
    Beijos mil!!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  22. Oi fiorellino
    parabéns pelos seus primeiros quarenta aninhos.
    felicidades e sucesso !!


    baci

    ResponderExcluir
  23. Oi Cris, tudo bem?

    Não estou entendo!!!!! Deixei uma mensagem pra você aqui mas não a vejo :(

    Amiga, quero desejar-lhe um Feliz Aniversário, que essa data se repita por muitos, e muitos anos, sempre com saúde e muitas alegrias em sua Vida.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. Olá querida Cris!!
    Posso ainda lhe desejar Parabéns atrasado???
    Que bom chegar nos "enta" assim com todo esse frescor e com todo bom humor que lhe cabe!!
    Vc é especial e merece ser muito feliz..Te desejo toda a felicidade do mundo, muita paz, muita saúde e sucessão querida!!
    bjkssssssss

    ResponderExcluir
  25. Ô minha japinha querida, imaginei mesmo que você estivesse acelerada com o trabalho e sem tempo mesmo.
    Estou estudando de leve para um concurso público e vi que estou muito mal em português (aff...), todos os dias estou fazendo simulados, vamos ver se dá certo. Torce por mim, tá?
    Falando em aniversários, o meu está chegando e fiquei tão feliz porque meu pai disse que vai fazer um churrasco na chácara da cunhada dele para comemorar o meu e o dela no final de semana (ele nunca fez isso pra mim e estou parecendo uma criança). Acho também que farei um bolo no meu dia, colocar uma vela e fazer um pedido. Esse ano estou cheia de expectativas, na luta contra a balança também, mas sem ficar doida.
    Nossa, se a gente sentasse, teria muito assunto para falar e é tão bom partilhar um pouco daqui com você.
    Obrigada pelo carinho.
    Saudades...
    Beijos

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails