segunda-feira, maio 7

missão niver#4 final

Bem, foi só achar que estava tudo organizado para voltar a postar certinho e lá vem uma virose nos visitar...entretanto vamos nós com a última postagem do niver.



Como a Ivani mencionou no comentário, a vovó optou por 4 bolos menores 
de sabores diferentes e deliciosos...o cardápio foi simples, uma entrada de antepasto de berinjela e tomate assado com muito azeite, manjericão e parmesão ralado com torradas e pãozinho francês. O principal foi uma feijoada light e espetinhos de churrasco. Como sobremesa, além dos bolos da vovó, brigadeiro de colher e sorvete servido em casquinha de torta doce com calda e complementos...a essa hora tava difícil experimentar todos os bolos...
Deixo um 'bejo' às amigas lindonas que sempre me dão as duas mãos e torna tudo muito mais prazeroso, inclusive a minha querida Juju que ficou com a máquina em punho e registrou estas imagens aí...
Linda semana, gente!!

25 comentários:

  1. Que lindas fotos e festa! Que as viroses te deixem em paz!rs beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo demais! Adorei as cores! E gente, como a Bia tá uma moça linda! beijo japa

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA MENINA!!UMA FOFA! A FESTA FICOU NOTA MIL!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que vejo um post do niver de sua filhota fico mais ansiosa com o niver da minha. Espero que eu consiga realizar esse sonho da Mari.
    Amei as fotos e fiquei com água na boca vendo os bolinhos.
    Linda semana, japinha linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo lindo e de muiiiitooo bom gosto queridona!!! Mas fiquei impressionada o tanto que a Bia tá linda!!! Parabéns a todos vcs!! Beijocasssss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Japa,
    Essa festa exemplifica bem sobre criatividade.
    E vendo as fotos, mostra também que mais do que uma decoração é a união de alegrias para confraternizar. Parabéns pra filhota, aliás muito LINDA.
    bjão e uma linda terça.
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Cris_Cris!
    Tudo muito lindo! Dá para ver o carinho que vocês colocaram em tudo! E a filhota que linda!
    Beijokas pro cê querida!

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que as fotos iam ficar lindas. Afinal, a aniversariante é linda, a mesa estava fantástica, o pessoal todo bonito. Só tinha que dar certo!
    Foi uma bela festa, parabéns, voce mostrou que com delicadeza e bom gosto a gente transforma a vida em algo muito lindo. O mérito é só seu, afinal, essa belezura de filha veio de quem?
    Parabéns amiga, adorei tudo. Sinto saudade de você, onde andas tu ó doce Cris???

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cris, agora que vi sua postagem...e amei!
    Você fez tudo com tanto carinho que tudo transbordava alegria!!!
    Espero que a Bia esteja melhor!!
    Um super beijos e não esqueça o nosso encontro hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ah, adorei as fotos da festa!!!!! ficou tudo tão fofo e aconchegante!!! parabéns, para a aniversariante e para party-maker! :-)
    beijoconas.

    ResponderExcluir
  12. Criis!

    Td lindo!

    Parabens!
    Passando pra deixar um beijinho!

    Mi
    Li seu post sobre a Tracy Chapman. Sempre curti, desde criança.
    Tenho esse vinil da foto e amor.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Japinha linda, está tudo bem por aí?
    Te desejo uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris!!! adoro seu blog! mto lindo!!!
    deixei um selinho pra vc no meu!
    passa lá!
    franfrancardoso.blogspot.com

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  15. OI MINHA AMIGA QUERIDA!
    QUANTA SAUDADE...
    LINDA FESTA CHEIA DE DETALHES PRA LÁ DE MIMOSOS.
    SE CUIDA QUERIDONA E FICA BEM.
    BEIJINHO COM CARINHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Hello
    Glorious read! I wish to thank you on your time for this. The articles is really excellent!

    ResponderExcluir
  17. Saudade de você, japinha linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Cris, mesmo meio longe do mundo blogueiro, que tal arriscar um sorteio no ArteAmiga? Uma caixa de chá que pintei.
    Boa semana,

    ResponderExcluir
  19. volta! cheguei agora e estou encantada com tudo que vi. beijo,

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Cris, como vai você? O tempo, ou a falta dele, nos afasta um pouco das pessoas queridas, mas a gente não esquece não...

    Estava vendo as fotos da preparação e festa de sua filha, tudo muito bonito, artesal, criativo. Pra dizer a verdade não foi surpresa ver tudo tão cuidadosamente organizado e de bom gosto.
    Sua filha é linda, tão linda quanto a mãe :)

    Um ótimo final de semana para vocês.

    ResponderExcluir
  21. Delícia de festa!...Boa semana pra vc.
    Maria Rita.


    ResponderExcluir
  22. Oi, Cris!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL No AndreaGuimBlog.
    A prenda é um kit com várias fofuras!
    Bora lá participar!!!
    Bjs,
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. Fiquei feliz em te ver novamente,Cris! Como andam as coisas? Obrigadão pelo carinho e tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  24. Oi Cris,
    Acabei de chegar, mas a festa parece ter ficado muito bonita.
    Quero também te convidar para conhecer o meu blog
    http://tuorganizas.blogspot.com.br tem menos de uma semana mas eu estou fazendo com muito carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails