domingo, março 7

bolsinhas butterfly


Sábado chuvoso, dia de corrida e eu achando que nem ia mais...Deixe-me explicar, ontem corri pela primeira vez, uma destas provas de corrida do calendário esportivo anual daqui de Campinas. Que emoção!!
Marido já corre há algum tempo a prova de 10 Km, eu estou em fase inicial há 1 ano mais ou menos...Heheheh!
Pretendia correr a prova de 6 Km da Corrida da Lua. Sim, a prova é a noite e ontem depois de um dia cheio de dúvidas vounãovou, choveounãochove, o céu se abriu em uma noite perfeita para a prova. E não é que deu!! Fui prá lá com o objetivo de correr 3Km, no final empolgada com a prova, pois tinha muuuuiiita gente, acabei correndo 4,5 Km! UUUHUU!

Caminhei alguns percursos, diga-se subidinhas...mas deu prá superar alguns obstáculos. No meu caso meu maior desafio é a respiração, começar respirando direito e controlando as passadas fez toda a diferença... valeu dicas do teacher!!!
O depois também foi ótimo, estávamos em um grupo de 8 pessoas, todas muito amigas, e a maioria acima dos 40...então claro, pizza e bebidinhas + conversa boa + risada de doer barriga foram a recompensa do dia...ops...da noite.

Mudando totalmente de pato para ganso, vai aí um flash das bolsinhas butterfly, chamadas assim, por causa do formato.
Fiz uma para dar à minha sogra e as outras vieram no vácuo. A dela é um mix total bonequinhas russas (matrioskas) + retalhinho de kimono japonês...


 


No caso, ela usou para guardar seus esmaltes e badulaques de manicure...



As outras foram saindo conforme o gosto do freguês...









Até que enfim, hoje, manhã ensolarada de domingo...
Vou aproveitar para descansar o restinho do findi com a família. Bom domingo!!

18 comentários:

  1. Ficaram lindas as bolsas, que mão em amiga?! Ai que invejinha (boa), queria ter esse pique pra correr, já estou protelando ja faz um tempão andar que dirá correr... rsrsrs
    Sair de casa já é um tormento com essa doença (sindrome de pânico).
    Mas vou superando aos poucos, agora vc já está no pique todo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cris!! Parabéns!! Correr é mesmo uma delícia, eu era totalmente viciada, corria feito uma louca essas corridas de 10km, corria os 10 e no dia seguinte já tava correndo uns 06km, fui ficando tão viciada, que perdi a medida, com isso acabei com uma lesão na cervical e fui proibida de correr na rua para sempre, snifff, tristeza total!! Então, pega leva e vai aos poucos, vc tá certinha!! Agora suas bolsinhas são um capítulo a parte, que lindas!!!! eu amei!!! Vc vai vender??? Um beijos e parabéns duplo, de novo rsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Que legal amiga, todo ano eu juro que vou começar a correr e voltar à malhação mas, adio mas um pouquinho colocando outros planos (desculpas) na frente. Parabéns pela conquista, aqui em Santos a gente também tem uma prova de 10 Km bem famosa e a praticamente a cidade inteira participa. Sem dúvidas o depois é ainda melhor, amigos e família são mesmo uma combinação perfeita.
    Adoreeeeeeeeeeeei essas bolsinhas, quero uma!! Aceita encomendas??
    Bom fim de semana, querida.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  4. Cris, juro que nao sabia que voce era assim tao prendada,claro que ja vi um montao de coisas lindas que voce ja fez mas voce sempre aparece com mais e mais novidades lindas, ameis as bolsinhas ,aquela branquinha ta chic demais..
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ma, o esporte ajuda a superar vários obstáculos, é até biológico...na medida só pode fazer bem...bjo!

    Ô Ro, que peninha que não dá mais para correr na rua, é super emocionante né? Na nossa turma a maioria estava correndo pela primeira vez na rua, foi bem legal! Tem que tomar cuidado senão vicia mesmo, aí começa a trazer problemas...Que bom que gostou das bolsinhas, pois é dona Ro, me aguarde! Heheheh!

    Oi Cris, que bom que você apareceu! Tava com saudade e até preocupada! Pois é, tenho recebido várias encomendinhas, por aqui. E sim tenho vendido alguns projetinhos, começou pelo prazer de fazer às amigas...

    Susi, queridoca, tá vendo só? Tua amiga tá toda toda...não imaginei que as pessoas fossem gostar tanto, tô muito feliz com os trabalhinhos! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. uau hein primeiro parabens ,nossa quanta disposicao ,confesso fiquei com invejinha ,to precisando pelo menos caminhar ,mais como Cris como essa neve toda la fora ,ai esse frio que nao passa .E de novo parabens pelas bolsinhas que lindas ,amei a branquinha ,adoro artesanato ,lembra da Tokai?? loja de aviamentos ,ai quando entro la fico louca .
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cris. Vim te ver e a visita super valeu a pena.
    Cada coisa linda!!
    Parabéns pela disposição, pela criatividade, bom gosto e pelo blog.
    Obrigada por ter entrado em contato.
    Bj grande

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga,
    Apareci de novo só pra te desejar um bom dia e uma ótima semana!Andei um pouquinho sumidinha porque a irmã (Andrea) estava aqui com meu sobrinho querido, infelizmente fomos afastadas pelos casamentos e sempre que dá ela vem pra Santos e fica aqui e eu não perco tempo, paro tudo pra ficar babando meu pequeno.
    Beijocas,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,
    que animação total nessa corrida hein! hummm... acho que não me animo a correr, sou mais adepta da caminhada, caminho bastante, mas correr, sinceramente, não faz minha cabeça.

    E que bolsinhas mais fofas, ficaram lindas!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai Ro, do jeito que sou friorenta, nem me lembra dos frios abaixo de zero... AFE!! Na neve fica difícil mesmo, só se for corrida de bolinha de neve, escultura na neve...Heheheh! Bjinho!

    Olá Lenita, volte sempre, fique a vontade... vamos nos falando ok?
    Bjinho!

    Ah então tá explicado né Cris... pensei como assim, as duas Cris sumirem ao mesmo tempo, é muito prá cabeça! Heheheh! Bjinho e aproveita!!

    Heheheh! Pois é Vivi tive que acompanhar marido né? MAs, caminhar também é ótimo e uma terapia né não? Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Tu tá que tá hein diona Cris, tô gostando de ver a animação, correndo e tudo, preciso me animar tb rs!
    E essas bolsinhas, pelamordedeus mulher, tu é profissinal, estão perfeitas e lindas, super caprichadas!
    beijos querida e boa semana.. e para´bens pelo nosso dia, claro rs!

    ResponderExcluir
  12. OLÁ CRIS...MENINA QUE BACANA ALÉM DE PRENDADA TAMBÉM É ESPORTISTA...QUERIDA PASSEI PARA VER AS NOVIDADES QUE ALIÁS ADOREI E DE DESEJAR TUDO DE BOM NESTE DIA SÓ NOSSO,(ALIÁS PODERIA SER FERIADO RSRRS),BEIJOCAS E BOM DESCANSO

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cris,
    Andei num corre-corre, finalmente pude dar um pulinho aqui! Ai que invejinha da sua vida de atleta, quem me dera! parabéns pela disciplina!
    Agora, o que são essas bolsinhas!
    Lindas e muito bem feitas!

    ResponderExcluir
  14. Que isso, hein Cris?! Parabéns pela disposição pra corrida! Não corro nem até a esquina (abafa), morro de preguiça, talvez isso seja mais um dos problemas com a balança, demoro mais pra emagrecer só com dieta, mas só em pensar em dar uma caminhada já fico suada e cansada, exercícios físicos nunca foram o meu forte em época nenhuma.
    Quanto as bolsinhas, que coisas mais delicadas! Você costura muito bem, essas borboletinhas ficaram maravilhosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que chique, eu não conseguiria correr nem a metade.. Sei, preciso abandonar essa vida de sedentária..

    Adorei as bolsinhas, bem fofas!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Quem sabe um dia não corremos juntas em Campinas, hein? ... cof cof cof... :)

    Mulher, do céu! Que delicadeza de bolsa é essa? As utilidades são muitas, porque mulher é um bicho danada que sempre tem muitas coisinhas para guardar. Difícil é guardar a bolsinha, porque de tão fofa dá vontade de sair mostrando por aí. :)

    ResponderExcluir
  17. Cris, hoje estou toda dolorida, advinha por quê? É que recomecei a musculação, agora, com acompanhamento de personal, porque eu quero muito voltar a correr.
    Fico contente em saber que você está firme e forte nos treinos. Quem sabe, rola uma corridinha de blogagem atlética, até o fim do ano, já pensou?
    Agora, o que é isso? Que bolsas fofas, Cris! Vai longe...

    ResponderExcluir
  18. Adorei as bolsinhas e o jogo americano de crianças...pode me passar o valor ?
    Parabéns pelo Blog !
    www.fotoretratoearte.blogspot.com

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails