terça-feira, março 30

corrida do bem


Todo ano o Boldrini, hospital referência mundial no tratamento do câncer infantil, pontua com vários eventos beneficientes. Entre eles a Corrida e Caminhada + Vida 3M Boldrini, já na 5ª edição e acontece dia 18/abr às 8h30.
As inscrições estão abertas até o dia 10/abr e são esperadas 2.500 pessoas este ano. Uma ótima oportunidade de fazer o bem-sem-ver-a-quem, reunir os amigos para um evento super festivo e ainda por cima dar uma sacudida no corpitcho! A inscrição custa R$50,00 e vale muito a pena!! Então amigas da região de Campinas que quiserem participar, podem passar lá no site da ativo.com ou clicar aqui para se inscrever.

As provas são: caminhada 6K | corrida 6K | corrida 10K, o percurso pode ser consultado no mesmo site. Quem sabe a gente se encontra lá, hein?

4 comentários:

  1. Poxa Cris, se eu tivesse por aí, participaria com certeza, acho muito bacana essas formas de ajudar/promover saúde!! Beijocas e força nas pernocas prima!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambèm Cris, endosso as palavras da Ro, tudo por uma boa causa vale muito a pena..,to com saudade de suas fofurices, o que anda fazendo?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai Ai se eu conseguisse correr, até iria aí correria ainda te encontrava, mas correr vc sabe né? Não é a minha. Pena. E vc aonde estás?

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, entendo que moram longe, mas eu tinha que divulgar mesmo assim!
    Obrigada pelo retorno...bjinhos!

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails