quinta-feira, março 4

uma luz no fim do túnel

Não vou dar aqui uma de especialista em decoração e muito menos de iluminação, penso mesmo ser uma arte, como em fotografia onde você procura a melhor luz, que nem sempre é verdadeira, pois para mim não existe luz ruim, para cada luz diferente, um momento diferente, uma foto diferente...pura poesia...

Acredito que ela alcança, como todos os efeitos, proporções mágicas. Dando um exemplo, sou uma persona solar, preciso de sol, meu humor às vezes depende disso, não me importo que esteja um pouquinho frio, mas um solzinho faz diferença. Assim acredito, seja em outros aspectos como na decoração ou em fotografia. Onde se pode obter efeitos diferentes conforme a luz incida em determinado lugar. É mágico! Pensando nisso, e claro em minha listinha pessoal do que gostaria de ter em casa, vai uma pequena mostra de como criatividade e imaginação são a luz da alegria...





Não são lindos? Fico impressionada por todos ser de um só lugar, um só lar. Não posso afirmar, como disse, não sou a especialista no assunto. Mas, não ficou mesmo exagerado, ficou diferente e com muita personalidade. Coisinhas que daria até prá fazermos em casa, não é não?
Fotos via Live Bohemian

10 comentários:

  1. Cris, arrasou, tanto na prosa quanto nas imagens.
    Adorei todos..
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu acho lindo lustres!! Mas ainda prefiro de cor mais básica e ainda assim já vi alguns mega coloridos que deram personalidade aos ambientes. Questão de gosto e ainda bem que somos todos diferentes uns dos outros. Adorei as imagens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! Dá vontade de ter umas coisas dessas em casa..! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris,
    Cheguei aqui agora e já me identifiquei com o seu gosto, por isso vou me incluir entre os seguidores do blog. Essa casa deve ser muito graciosa, a julgar por essas imagens!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Cris, que lindos, todos eles, adoro uma iluminação indireta, de abajur, mas lustres charmosos assim, mexem comigo rsss, adorei todos!! beijocas

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada por abajur ,amei o da terceira foto,um sonho ,lindos de viver ,semana passada fui na NITORI(vc se l;embra dessa loja?) e fiquei namorando uns lindos e estava barata os mais caros eram 1800 yenes ,mais ainda nao era assim aquele desejado sabe ,sou dificl pra escolher ,eu idealizo uma coisa e fico sonhando em encontrar o dito cujo nas lojas .
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu sou suspeita pq eu adoro decoração faça você mesma hahaha
    Amei.
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, tô sumidaça, eu sei, mas tá dificil até pra escrever tenho que ficar na caminha, mas tô ligada, adorei todos os abajurs (é assim que fala?) adoro, queria ter muitos em casa, aqui a gente tem o da Gi e coloca oma lus de 100v que fica o quatro todo iluminado eu acho demais! Alias detesto dormir sem uma luz.

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA!MARAVILHOSO EU QUERO A PRIMEIRA...CRIS EU TB NÃO FICO SEM SOL,ACORDO E VOU DIRETO FAZER A FOTOSSÍNTESE.BEIJOS UM BELO FINAL DE SEMANA PARA VC
    MEUMUNDO+TRÊS

    ResponderExcluir
  10. Tenho que admitir que eu não "seguraria" tudo de uma vez só aqui em casa, mas cada elemento tem tanta graça, charme e personalidade que, sim, dá para usar uma coisa ou outra em casa. :)

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails