segunda-feira, agosto 23

+ latinhas

Já falei várias vezes sobre a minha incontrolável paixão por latinhas e caixinhas e vidrinhos e embalagens cutecute...então resolvi compartilhar um pouquinho com vocês...

Estas ficam sob a mesa improvisada do pequeno...as do sapinho Kero Kero vieram lá do Japão, da época que morávamos lá...fala sério, não dá prá jogar fora, né?
O de telefone, escrito Hello ali no cantinho é um apontador, comprado por aqui mesmo...

Vou destacar estes aqui que fiz uns ajustes...


Este aqui é uma latinha de atum, disfarçada de porta clips a princípio...depois virou porta-treco e agora o coitado já até perdeu a definição...crise de personalidade...
Queria cobrí-lo com um contact bonitinho, mas não achei uma estampa como eu queria, então nos meus guardados achei estes papeizinhos de origami do Kero Kero, colei-os um ao lado do outro e passei contact transparente para proteger, não domino muito a coisa da cola, fiquei com medo de enrugar o papel.




O outro é este comprido, antigamente uma embalagem daquelas batatinhas, as Pringles, sabe? Achei perfeita para guardar restos de papéis para projeto do pequeno... foi só fazer uma roupinha de crochê colorida e vestir a danada...honestamente, era prá ela parar antes da bordinha de alumínio, mas como não gostei do resultado, crochetei mais um pouquinho e cobri até um pedacinho do interior, quando sujar, tirar e lavar...simples assim...


Boa semana gente!!


12 comentários:

  1. ah, latinhas do kero kero são tão japas rs... Lembrei que num amigo secreto da quarta série, um colega japa me tirou e me deu um daqueles estojos de dois andares do kero kero do japão, imagina, me achei rs.. lembra daqueles estojos? tao anos 80 rs...Adorei as latinhas e acapinha de crochê na lata de pringles. beijo japamiga, queridona master soberana, salve salve rs

    ResponderExcluir
  2. Que legal prima, depois mostro minhas latinhas, vamos bater lata!! Pipoca deve amar essas reciclagens da mamis né?? Bejos e te adoro tb!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris, vc pegou meu ponto fraco pq amoooo latinhas .São lindas!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Cris, que latinhas mais lindinhas! Também gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai, adorei as latas!
    bjks,
    da harumi

    ResponderExcluir
  6. Que latinhas mais lindas!! Com certeza eu tb ficaria com pena de jogar fora hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Adoro latas também!!As suas são divinas!!Agora a de batatas...adorei!!E as almofadas do seu post anterior...que maravilhosas!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  8. Oi gente, uma das coisas boas dos blogs de decoração é promover o aproveitamento de material, é mais do que consciência, é ação! Isso não é o máximo? E de quebra podemos deixar tudo mais bonito em casa e fora dela também!! Adorei os comentários...thanks a lot...bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Esses detalhes revelam tanto carinho...pela família, pela casa...oantinho das crianças...Isso é tão boooooommmmm....

    ResponderExcluir
  10. Cris, aqui onde moro, Joinville, há uma fábrica de latas, latinhas e latões!!! De todos os tipos e marcas e estampas e cores e ...ainda por cima são bem baratas!!! Chama-se Meister. Postei uma lata em meu blog Chá de Baunilha com estampa do Leite Moça, vintage. Linda!!! Dá uma espiada e se gostar posso enviar uma pra vc!
    Beijocas!!! Bela.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cris!
    Minha paixão/obssessão são as caixas!!! Mas gostaria muito de aprender a fazer crochê em torno de uma latinha ou vidro. Fica muito lindo né?!
    Beijins!

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails