domingo, março 6

carnaval


A princípio não tenho um espírito muito carnavalesco, embora lá no meu íntimo, em algum lugar escondido, tenho certeza morar uma alma de mulata adormecida...primeiro porque adoro o gingado, gosto mesmo da história do samba bem brasileiro, aqueles de raiz com aquela letra emocionada, daquelas de roda de samba, que acaba todo mundo cantando e caindo no gingado, aquela bateria que arrepia e entra no ritmo de todo e qualquer coração despreparado e torna tudo simplesmente...irresistível...

Gosto da emoção, da malemolência de outros carnavais, as marchinhas e suas histórias escondidas de amores encontrados e perdidos.

Nunca, nunquinha saí num desfile de rua. Mas, este ano, sobretudo porque acabamos todos envolvidos na escola com todo o pessoal do Clube, acabamos por decidir ir todos à rua. Achei que uma boa dose de comprometimento, garra e riso fácil fosse uma boa pedida para as crianças, em tempos de poucas paixões. Eles tem curtido bastante, sabem a letra do samba-enredo decor e encheriam de orgulho vovô-compositor de samba daqui da cidade. É gente, pai de marido mandava muito bem!!

Então ficamos assim, sairemos a família toda fantasiados de alegria nesta noite na avenida, junto com nossos amigos! Se vai ser emocionante, aposto que sim! Se vou postar uma foto fantasiada de gata egípcia? Aposto que não! KKKKK!

Mas, prá não dizer que sou uma estraga-prazeres total de impedir vocês de darem boas risadas, vou deixar um tiquinho prá vocês!!



Bjo gente!! Bom Carnaval!! Não se acabem demais!! Deixa um pouco prá depois!!

9 comentários:

  1. Amiga, nada de me acabar!rs...por aqui não tem carnaval, só paz!!
    Bom descanso pra vc, deixe sua mulata adormecida e relaxe!!rsrs...
    Beijos grandes!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris.
    Meu carnaval se resume em assistir uma ou duas escolas na TV.O que me atrai é o colorido desse amontoado de gente. Mas creio que estando perto da bateria, o seu corpo reage instintivamente e baixa a mulata sargenteli e voce acaba "sambando". Bem com certeza não vou me acabar, pois estou morgando feito urso no inverno.
    Um bom carnaval pra voce e deixe rolar que a vida é curta....
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  3. eu gosto, mas meu marido nao curte, ai a gente casa, tem casa, filhos e outras plumas!! mas ja avisei ele o ano que vem vamos pra Salvador,,,, existem opções maravilhosas de divresao sem ser atras do trio... os camarotes sao incriveis!!
    um bj doce e apareça nas abobrinhas, nem que seja na quarta-feira e cinzas!!
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Miga, quero ver as fotos viu, to adorando a iniciativa, vc sabe que meu sonho é sair na escola de samba do rio, tipo na Portela ou salgueiro, acho que aí fecho meu ciclo carnavalesco!! Beijocassss

    ResponderExcluir
  5. Ai Cris, não deu pra ir ver o desfile pois estava em Pira, mas queria tanto te ver sambando na avenida!
    Deve ter sido ótimo. E você TEM que colocar algumas fotos sim, sua egoista!
    Nós queremos rir também...kkkkkkkkkkkkk!
    Qualquer hora nos falamos, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Cris, não vai se achar depois de ter conquistado o título....Bjs Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, meu carnaval foi tranquilão, em casa. Gosto muito dos carnavais do interior com marchinha e matinê, mas fiquei por aqui mesmo, não estva no clima. Pena, talvez ano que vem!?!
    Bom estou sempre xeretando por aqui e hoje vim avisar que tem um selinho para vc no blog, fique a vontade.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  8. Ae, Cris!

    Eu quro fotos, registro desse momento rsrs!

    Bjao e bom finde!!!

    ResponderExcluir
  9. Cris, ri a beça com a tal mulata adormecida. Fiquei curiosa pra saber como foi o desfile e se a mulata se fez presente.
    bj

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails