terça-feira, maio 24

hora do chá







Minha sogra tem uma mãozinha de fada para manualidades singelas. Tem um ponto de crochê de tirar o fôlego, costura perfeitamente (fez meu vestido de noiva, lembra?), inventa tudo que é bom na cozinha, ai mó deus! Hummmm!
E ainda por cima, resolveu fazer flor em pleno outono!














É um conjunto para 6 xícaras e um maior, caso alguém se interesse, pode comprar, pois está a venda. Ou pode encomendar um em outras cores, o que acha, hein? 




ATUALizar - o blogger está com problemas para postar comentários com o internet explorer, caso vc queira muito, muito deixar um carinho, vailá no google chrome ou outro!! Seinão, daqui a pouco, ixprodi!



15 comentários:

  1. Oi gente vcs estão conseguindo comentar?

    ResponderExcluir
  2. oLÁ cRIS
    Uma linda idéia, um trabalho que demonstra muita delicadeza. Parábens pela sogra. A minha também era uma pessoa muito talentosa. Compartilhar é nosso desafio...e se estamos cumprindo bem esse papel, então somos vitoriosos.
    bjão e uma ótima terça.
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona! você esqueceu de comentar que foi ela quem fez o Joel!!!
    Bom, eu adorei! lindo mesmo, super delicado.
    A sogra é artista mesmo.
    Você não está conseguindo ver os comentários??
    o que está acontecendo?
    para mim está tudo normal no lado de baixo do Equador...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivani, o pessoal não está conseguindo postar os comentários, e eu só estou conseguindo ver o seu agora! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  5. Cris, lindo o trabalho da sogra!!! Amei!! Delicadeza e bom gosto fora do comum!!
    Beijinhos!! Bela

    ResponderExcluir
  6. Cris, desculpe a demora prá postar, nem foi por conta de problemas nao, foi essa gripe que tá me matando, to aproveitando uns momentos em que me encontro sem dor na cabeça prá escrever!! Coisa fofa isso amiga, mas conta o que sao aquelas coisinhas no pratinho, é de comer??? A curiosa faminta rsss, beijocasssss

    ResponderExcluir
  7. Cris q saudade!

    Sabe q mencionei as habilidades a minha sogra no meu ultimo post tb? Elas tem mãos de fada né rsrsrs...

    Lindo seu post!

    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris querida!
    Que coisa mais linda do mundo, quanta delicadeza e encanto. Parabéns a sogra!!!
    Tudo perfeito e feito com um grande carinho, com certeza.
    Beijinhos com afeto!

    ResponderExcluir
  9. Voltei!
    Continua dificil postar comentarios
    O Edison me ligou ontem à noite, bravo, porque escreveu um verdadeiro romance para homenagear a Halina e não entrou!
    ele estava muito macho!
    Que coisa mais desagradável isso! Vamos esperar pra ver se melhora.
    Eu também tenho saudade dos nosso papos. Dia desses vai dar certo, prometo.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  10. Cris, dei até um berro qdo vi as feituras da sua sogra. Singelas vc diz? Menina do céu, singelas sao as coisas que faço eu. To aqui criando coragem pra postar um negocinho que fiz.
    Parabéns à sua sogra (queria uma assim).
    bjks

    ResponderExcluir
  11. ai, que coisa linda!!! muito capricho!!!

    ResponderExcluir
  12. Crissssssssssssss querida, mas que flores mará, eu GAMEIIIIIIIIIIIIIIII!!! E estas xícaras chiques, nossa, amei cada detalhe!!!
    perfeito!!!
    Parabéns pra sogra!!!
    Beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Não acreditei quando vi, Cris. É muito lindo. Tão diferente, tão mimoso. Parabéns pra sua sogra, mãos de fada ela tem!

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails