segunda-feira, julho 18

brincando de revelar

A Nina do 'Um ponto e nada mais', carinhosamente me presenteou com uma brincadeira, dessas que revela um pouco da personalidade de quem está brincando. E lembrando de um texto lido em um blog outro dia, infelizmente o onde e o de quem se perdeu em algum canto de minha extinta memória de  elefante, (se alguém se lembrar, help!), mas abria uma discussão sobre uma imagem dizer mais do que palavras ou as palavras substituirem uma imagem...coisas para se pensar...em plena segundona...eu sei, é pedir demais...heheheh!

Mãs, colhi algumas imagens para atender as regrinhas que são o seguinte: 1º| Divulgar o nome da querida que me presenteou: Nina,  a fazedora de lindas artes que não resiste a um desafio em ponto cruz...
2º| postar 10 imagens correspondentes a coisas que você mais gosta:




1- espiritualidade | 2- família | 3- amigos | 4- casa | 5- trabalho (design by Jessica Hische) |6- tecidinhos | 7- comidinhas e bebidinhas (via Rainhas do lar) | 8- livros | 9- flores | 10- filminho (Cinema Paradiso - última cena com recortes de beijos de todos os clássicos...amo!!)

3°| distribuir entre 10 queridas, e nesta regra vou dar uma de rebelde sem causa e deixar aberto para todas as pessoas queridas que batem carteirinha por aqui, uma maneira de retribuir um pouquinho de tudo isso recebido e devolvido, viu? 

► Escolher 10 coisas que você mais gosta e numerá-las, foi um tantinho difícil, diria até surpreendente...dúvidas, dúvidas, dúvidas...
► E lá se vão metade das férias...eita como passa rápido!! Boa semana...


12 comentários:

  1. Bom dia Cris.
    Mais uma segundona, e lá se vai metade de julho.
    Será que ainda temos as 24 horas por dia? ou sem percebermos vivemos só 12?
    Nessa brincadeira toda o difícil é definir o MAIS, o que mais gosto em escala? é dificil....estou com voce nas duas primeiras...o resto teria muitas dúvidas também...mas esse tipo de coisa faz a gente refletir sobre nós mesmos, o que não fazemos com frequência, e acabamos por descobrir algo que ainda não tinhamos nos dado conta.
    bjão e uma ótima segunda
    Mari(simplesmentefascinante)

    eta dificuldade!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Cris, ficou lindo e realmente uma imagem diz mil palavras...Porque pra mim foi super difícl e resolvi que na imagem conte mil outras coisas que gosto, por exemplo, artesanato, está incluso...costura, ponto cuz, patchwork, tecidos, linhas, crochê, tricô...quantas possibilidades numa imagem, bjs e boa semana! Nina

    ResponderExcluir
  3. Oi cris!
    Saudades de você, minha querida xará!
    Linda a sua "colagem" adorei!
    Linda nova semana à você e a sua linda família,
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia queridona!
    Acredito que uma imagem diga muito, mais que mil palavras, uma imagem tem o poder de emocionar, alegrar, enfim de causar sentimento na gente de forma arrebatadora. Sou suspeita em falar pois sou movida a imagens!!! Adorei sua escolha!
    Tanto falam por si que a sua foto, por mais pequena que seja diz tanto a seu respeito, este sorriso largo e gratuito me encanta, me faz pensar até em uma frase de Fernando Sabino:
    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e PESSOAS INCOMPARÁVEIS."
    Beijinho e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. A parte dos amigos sempre emociona. Lindas escolhas.
    Tenha uma ótima semana, amiga japinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não é a toa que somos Marias né lindona?? amo todas essas coisas, o toque do meu cel era com a musica do cinema paradiso, mas o marido e filho reclamaram tanto que era muito melodramático( sensíveis!!!!) que troquei agora, mas é que amo tudo aquilo!! Beijocas amore, semana que vem volto pra casa!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, tem razão, lá se vão as férias (férias?).
    E também concordo quando você diz que fica dificil numerar sentimentos, prazeres. Quando é necessário dá um branco, some tudo!
    Também amo Cine Paradiso, me emociono muito ao assistir, aliás, vou alugar de novo!
    Gostei de suas colagens, ficou muito legal a sequência de beijos. Quando vi as imagens e ainda não tinha lido pensei que o número dez fosse você querendo dizer que adora namorar....kkkkkkkk!
    Beijos amore, boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, claro, sempre adoro suas postagens!!
    Sua seleção de imagens ficou linda, CRis!!
    Beijos mil!!!!!!!!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  9. Cris,passando pra deixar um beijinho e agradecer o carinho,chica

    ResponderExcluir
  10. Cris!!
    Realmente uma imagem muitas vezes vale mais do que 1000 palavras e a sua seleção ficou linda! Assim dá para te conhecer mais um pouquinho, dá pra ver que vc preza pelas coisas simples e importantes da vida!
    Beijão,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. A Bela ta certa.
    Lindas imagens, Cris.
    beijinho

    ResponderExcluir
  12. Japinha linda, Feliz Dia do Amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails