Maridoco pediu minha mão ao meu pai do jeito mais clássico possível, fico imaginando sua dificuldade em se expor....
Apartamento pronto, malas arrumadas, dia de mudança...nevou a noite inteira! Estávamos com alguns centímetros de neve lá fora. Daqui para frente o que maridoco contou foi o seguinte: Ele acordou muito cedo para levar o pessoal à fábrica e iria retornar com a perua para fazermos a mudança, no meio do caminho a perua atolou na neve. Maridoco que estava só com uma roupa leve, pois o ar do carro é bem quente, se encrencou. Como já estava perto da fábrica o pessoal resolveu seguir à pé e marido ficou esperando ao carro, o pessoal iria comunicar o incidente ao chefe, trazendo ajuda.
Bem, o fato é que horas se passaram, o combustível acabou e o carro começou a esfriar. E euzinha esperando, achando que ele já tinha dado no pé!
Cansado de esperar, resolveu arriscar e procurar ajuda por ali, em meio a neve é fácil se perder, pois não dá prá saber onde se está pisando. Encontrou uma carona que o levou de volta até o apartamento, onde ficou sabendo que o carro já estava sendo resgatado. Voltou ensopado e morrendo de frio...
Marido jura de pé junto que foi por causa do frio que resolveu se arriscar pela neve, mas gosto de pensar que talvez ele tenha ficado preocupado comigo e não resistiu, preferiu encarar a neve...Heheheh!
Fizemos a mudança, e neste mês de fevereiro, depois de um casório a altura e dois pipocas, completamos 18 anos juntos! Foram tantas vidas e tantos sonhos, discussões e comprovações, medos e glórias, teimosias e arrebatamentos...tem sido demais!
Lembro ainda, quando pequena em aventuras pantaneiras com meu pai-peão-veterinário, ele dizia: - Minhas filhas só irão se casar com um homem que pelo menos saiba laçar um touro!
Afe! Maridoco nem chegaria perto de um touro, mas enfrentou uma nevasca por mim, e isso está de bom tamanho para minha alma!
Cris, que história linda!! Parabéns para vocês!! É uma vida juntos e não tem nevasca ou touro que seja maior que o amor que trouxe vcs até onde estão agora!! Um grande beijo para o casal!!
ResponderExcluirLinda história Cris, adorei o motivo pelo qual enfrentou a neve (também adoro fantasiar rs) Parabéns pra vocês e muitas felicidades nessa caminhada que continua!
ResponderExcluirbeijos
Cris, que lindo!! Meu marido nunca faria isso por mim. Pra falar a verdade, estou pensando aqui o que ele faria, ixiii, não sei se fiz uma boa escolha em se tratando de marido.
ResponderExcluirFelicidades ao casal!
Beijos
Crisssssss, que linda história amiga!!!!
ResponderExcluirEu tb casei com 7 meses de namoro hahahaha será que temos problema??? ou somos loucas apaixonadas???
Espero que ele agora lace um touro por vc.
bjss
Cris,
ResponderExcluirMais um belssimo texto seu, contando uma história de amor...parabéns!
Grande beijo e minha admiração também,
Cris*
Oi Cris,
ResponderExcluirMinha amiga, tenho mais três grandes amigas chamadas Cris isso tirando você e a Cris Borrego, e nossos maridos chegaram a seguinte conclusão: Toda Cris é maluquinha, alegre, cuca-fresca, tem um imaginação fértil, é sonhadora, feliz e, apaixonante!!Bonitinho né?
Bem somando todas nós, somos 6 Crises, isso é bom demais, é praticamente um jardim de Cris.
Adorei sua história de amor, digna de uma verdadeira Cris. Também estou de aniversário de casamento, 15 anos agora em Fevereiro e tenho a certeza de que fiz a coisa certa, ele é o homem da minha vida, minha alma gêmea, se bem que nunca se arriscou numa nevasca, nem laçou um touro à unha, também não enfrentou um exército, nem um dragão e nem me resgatou de uma torre mas, me deu o maior tesouro: meus filhotes, só por isso já valeria nossos casamentos né Cris?
P.S.: Esqueci de falar que os maridos sempre dizem que toda Cris fala e escreve demais, rs.
Beijos, parabéns à você e ao maridoco.
Felicidades, hoje e sempre,
Cris João
Oi Ro,você sabe que pegar um touro até ia ser moleza comparado aos desafios do dia-a-dia né não? Hahahah!!
ResponderExcluirOi Cy, o que os olhos não veêm o coração não sente, rsrsr!! Bjo!
Ih Carol não se engane, pois meu marido não é nem um pouco romântico, mas tem seu jeitinho de demonstrar carinho, é um jeito de cuidar, de proteger. A gente vai aprendendo...
Nossa Nana, sua louca!! MAs se fosse minha filha, sei não se deixava.
Cris querida, obrigada pelo carinho, mas olha quem fala... adoro teus textos!
Falou e disse Cris. Vou repetir a resposta de cima...pensando bem, um tourinho não é nada comparado aos desafios da vida conjunta, não é? E eu até que gosto de ser Cris, às vezes dá um trabalho! Mas é bom!! Bjo
Obrigada meninas e bom findi!!!
Cris, adorei sua historia, olha voce tem feito otimos post's a cada dia chego aqui e tem coisa legais..
ResponderExcluirAdoro ouvir historias de vida.
bjks
Ah, esqueci.., parabéns pelos 18 anos de casamento..
ResponderExcluirÔ Susi, também adoro te ter por aqui e também de te visitar... obrigada pelo carinho! Bjo!
ResponderExcluirOi, Cris
ResponderExcluirAinda não tive tempo de procurar a música, mas vou procurá-la.
Qto ao site Trocando Livros, vale a pena, dá para achar excelentes livros e sem gastar muito. Bjs
Seu blog tem coisas lindas.
ResponderExcluirFiquei fan e voltarei....
Beijinhos doces
Sonia
Oi querida amiga,
ResponderExcluirPassei só pra desejar pra essa super família um super fim de semana!! Aprontem, curtam, divirtam-se, arrebentem, recarregue as energias, descansem e recomece a semana com muita alegria.
Beihocas,
Cris João.
nossa tadinho dele nesse frio ,eu historias de amor me encantam ,parabens pra vcs .bjim
ResponderExcluirPrimaa... adorei a historia!!!
ResponderExcluirVcs dois formam um casal lindo!!!!
Amo vcs!
BEIJAOOO
AIII QUANTO AMOR QUE DELÍCIIIIA...MENINA QUE HISTÓRIA MAIS LINDA!ADOREI BEIJOS MEUMUNDO+TRÊS
ResponderExcluirAdorei seu post!
ResponderExcluirMuito lindo!!!
Parabéns a você e seu maridoco!
Beijinhos