sábado, março 13

rapidinhas rapidex

Oi gente!
Tô passando rapidinho, rapidex prá deixar dois recadinhos...

pRIMEIRO

Querida Cris* do cadê meu moleskine? , blog multi assuntos, textos primorosos e atualíssimos da querida Cris Borrego, está comemorando o niver do blog com um sorteio bem legal, passa lá para conferir aqui!


sEGUNDO

Linda Leila do fofíssimo blog de decoração Meu Mundo + Três mandou-me um selinho, e disponibilizo aqui para amigas blogueiras...


Quebrando regrinhas do selinho, é que prá três, tá difícil de escolher...
O que eu acho que um blog tem que ter para ser Mara, é trocar gentilezas, claro! Humor, honestidade, dedicação...

Valeu Leilinha, obrigada pelo carinho!!

Bjo e bom findi!!

13 comentários:

  1. c r i s,

    muito obrigada pela divulgação do sorteio.

    ainda enfrento problemas de navegação que só se resolverão [eu espero] a partir de 3a.f, quando a NET trocará todo o cabeamento em minha casa.

    grande beijo e excelente fds...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris*, que tormento hein? Tô torcendo pela resolução, se eles vão trocar tudo, acho que não terá mais problema, né? Bjinho bom findi!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    fui lá conferir o blog. O blog é ótimo e o sorteio muito bom. Obrigada pela dica!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oie eu tb passando rapidinho ,ja no finalzinho do meu sabadinho ,pra desejar u otimo sabado pra vcs ,ahh depois vou conferir as dicas .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Cris, vim para te agradecer suas palavrinhas tão queridas no blog, um obrigada muito especial!! Vou divulgar tb o sorteio da Cris, mas to torcendo por mim kkkkkk!!! E seu blog é mara mesmo!! beijos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela divulgação, já fui lá e me inscrevi e ainda mandei um email para Cris dizendo que ela tem um ultimato em ser minha amiga (blogueira louca é isso mesmo).
    E selinho é bom demais, só não gosto de ter que escolher os tantos blogs que gosto, porque nunca consigo e sempre quebro a regra então minha regra agora é não escolher. Qualquer um dos meus amigos pegam.
    E você como vai nas corridas?

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, que bom que gostou...blog bom tem que divulgar, né? Bjo!!

    Oi Ro querida, bom saber que você está melhor...bjinho!

    Ai Ro, eu também tô na maior torcida, heheheh! Nem tem que agradecer, você é merecedora de cada vírgula!! Bjinhos!

    Escolher é dureza mesmo, né Ma? Esta semana paree que eu tava de ressaca de tanto correr no sábado...heheheh! Mas semana que vem eu volto, no pique total!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. Olá C r i s,
    Parabéns pelo selinho, você com certeza, merece!!
    Obrigada pelo seu carinho lá no RECOMADRES, você é sempre tão carinhosa e delicada...
    O sorteio da Cris* Borrego eu já fui lá conferir, é incrível mesmo, aliás, como nossa querida amiga-xará.
    Beijos pra você e sua família e bom fim de semana,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  9. Cris, vou ja ja conferir sua dica. Parabéns pelo selinho.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Ahhh! A-m-e-i esse selinho! Ele é mara!!! rs! Menina, estou numa correria danada! Faz tempo que estou querendo publicar este post, mas não estava conseguindo... Sabe como é, né?
    Então, eu vivo em uma casinha destas, com varanda na frente, piso de assoalho, orquidário e tal... Também gosto muito! Mas também vivo na correria de acompanhar obras (que é minha grande paixão!). BjS pra vc!!!
    Também acho seu blog MARA!!!

    ResponderExcluir
  11. Cris!!!!!!!!!

    Uma ótima semana pra ti!
    um beijão!

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, obrigada...valeu!
    Cris o carinho é justicado, Susi só conferir e torcer, Laryssa, que bom te ter por aqui, correria é assim mesmo...Ma, ótima semana prá vc também, obrigada pela visitinha gente! Bjinho!!

    ResponderExcluir
  13. Oi C r i s,
    Agora não tenho mais dúvidas, além de xarás somos almas gêmeas, nossos pequenos fazem aniversário hoje 15/03 é demais, só falta dizer que o Daniel é de abril, aí eu vou pirar...
    Obrigada pelo carinho com meu pequeno grande homem, e parabéns pra essa princesa, que tenho certeza é muito especial também, superou como gente grande desafios que estão além da nossa compreensão. Temos realmente muito o que comemorar!!
    Então desejo pra sua Bia e pro meu Matheus, muitas felicidades, muitas alegrias e realizações, paz, amor, saúde, amigos verdadeiros e mais aquele monte de coisas boas que a gente só deseja pra quem a gente ama!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir

sou toda ouvidos!!!

Related Posts with Thumbnails